Peças de design em áreas externas tornam atividades ao ar livre agradáveis

Trocar o mobiliário ou investir em cores vibrantes, renovam a aparência do ambiente e incentivam o contato com a natureza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 04/02/2014 07:57 / atualizado em 30/01/2014 14:03 CorreioWeb /Lugar Certo
Composição adequada para ambientes externos deve contar com elementos práticos, funcionais e resistentes às intempéries do clima - Divulgação/Amazônia Móveis Composição adequada para ambientes externos deve contar com elementos práticos, funcionais e resistentes às intempéries do clima
 
 
Durante a estação mais quente do ano, uma das maiores preocupações é adequar as áreas externas para práticas de atividade ao ar livre. Nesses dias quentes, o sol permite mais tempo ao ar livre e é um convite para o uso mais frequente das áreas externas e de lazer das residências.

As casas de veraneios também são mais visitadas neste período do ano. Por isso, muitos já pensam na composição adequada para estes ambientes. Uma simples troca de móveis ou incorporar cores no ambiente são capazes de renovar a decoração de forma funcional e prática. Aliado a isso, as peças fabricadas para áreas externas têm como proposta principal o conforto e o design.

Para quem não pretende reformar os espaços, algumas mudanças fazem toda a diferença. Alterar a paleta de cores ou a simples troca de alguns objetos ou móveis dão cara nova aos espaços. Espreguiçadeiras, chaise-longs, ombrelones, mesinhas com cadeiras e poltronas tornam os ambientes mais confortáveis e convidativos.

Pensando no conforto e no design, uma empresa do segmento lançou uma linha de móveis com diversos acabamentos e cores, que vão de acordo com o estilo do local. O mobiliário deve ir de acordo com os espaços disponíveis, para não obstruir as passagens. Além disso, os móveis precisam ter acabamentos apropriados, que resistam às intempéries do clima.

A espreguiçadeira Península e a chaise Manhattan giratória, ambas com estrutura de alumínio e fibra sintética, são resistentes à ação do sol, proporcionando maior durabilidade. As peças contam com design diferenciado, que torna os ambientes mais sofisticados e adequados para recepções.
 
Divulgação/Amazônia Móveis
 

Tags: imóvel

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015