Linha de móveis para varanda gourmet torna ambiente convidativo e sofisticado

Sofás, mesas de apoio e bancadas para bar são algumas das peças indispensáveis na composição de varandas gourmet

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/02/2014 08:01 / atualizado em 06/02/2014 09:15 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgação/Líder Interiores
 
 
Cada vez mais comum em empreendimentos, as varandas gourmet são as responsáveis por abrigar recepções em encontros entre familiares e amigos. O ambiente deve prezar pelo conforto e charme, com mobiliário funcional e bonito. Uma boa aposta para a decoração desses espaços é criar uma atmosfera rústica, que utilize matéria-prima e elementos naturais.

Pensando em proporcionar ambientes receptivos e diferenciados, uma empresa do segmento lançou uma linha de móveis fabricados especialmente para compor as varandas gourmet. A linha tem como principal conceito o conforto e a resistência, já que estes ambientes geralmente estão expostos à incidência solar.

Divulgação/Líder Interiores
 
 
A Mesa de Centro Raiz representa a beleza esculpida pela natureza. A peça chama a atenção pelo design, que retrata de forma fiel a madeira e seus detalhes. Apesar do aspecto evidentemente rústico, seu impacto visual faz com que a peça seja bem incorporada em diversos estilos de decoração.
 
Divulgação/Líder Interiores
 
 
A Mesa Lateral Vegas conta com trançado sintético, que também tem como referência um conceito natural. A base em aço inox proporciona maior resistência, enquanto a funcionalidade está no apoio que oferece no momento de servir ou dispor objetos.
 
Divulgação/Líder Interiores
 
 
A Bancada Píer tem o design inspirado nos embarcadouros que avançam sobre o mar. Com beleza natural, rusticidade e um toque romântico é ideal integrar espaços mantendo-os setorizados. Para finalizar a composição das varandas gourmet, o sofá Duna contam com linhas suaves, que formam desenhos simples e elegantes.
 
 
Divulgação/Líder Interiores

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015