Tapetes e capachos para a porta de casa são ideais para recepcionar convidados

Com proposta divertida e moderna, os tapetes e capachos apresentam diversos conceitos decorativos para entreter os convidados logo na entrada da casa

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/02/2014 07:58 / atualizado em 04/02/2014 11:49 CorreioWeb /Lugar Certo
 
Feito para pisar e esfregar os pés, os capachos também podem ter função decorativa, que recepciona os convidados de forma descontraída - Divulgação/Leroy Merlin Feito para pisar e esfregar os pés, os capachos também podem ter função decorativa, que recepciona os convidados de forma descontraída
 
O capacho que colocamos na porta de nossa casa ou apartamento além de impedir a entrada de sujeira, serve para decorar e deixar a entrada do lar mais receptiva. A variedade de modelos disponíveis no mercado pode até mesmo entreter e divertir quem está chegando. Peças coloridas, autênticas e divertidas podem também imprimir a personalidade do anfitrião.

Divulgação/Leroy Merlin
A variedade de estampas e materiais permite escolher o que mais combina com o lar e ainda, a alternativa mais funcional - levando em consideração a limpeza. PVC, fibra de coco, borracha, sisal, vinil, nylon e retalhos, são algumas das opções encontradas no mercado. Cada um destes materiais conta com uma propriedade diferente no que se refere à durabilidade.

Feito para pisar e esfregar os pés, os capachos têm vida útil reduzida e necessitam de manutenção e limpeza frequente para obter maior durabilidade. Quanto às cores, formas, mensagens e temas é possível encontrar modelos que contemplam filmes, jogos e time de futebol.

O capacho Curtir pode ser encontrado em vinil ou nylon e tem como referência a opção curtir de uma rede social. Capachos divertidos como dos Simpsons e o Trouxe cerveja? tornam a recepção descontraída. Os modelos em vinil são indicados para qualquer ambiente, já os de nylon devem ser preferencialmente colocados em áreas internas.
 
Divulgação/Capacho&Ria
 

Tags: imóveis

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015