Bases para cama em tamburato são resistentes e dão charme na decoração

Material de madeira transformada se destaca pela resistência e beleza, além de proporcionar requinte e bom gosto aos quartos como uma inovadora base para cama

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/02/2014 07:57 / atualizado em 04/02/2014 16:27 Diane Lourenço /Correioweb
Estrutura em madeira processada e reorganizada apresenta várias características importantes, uma delas é a homogeneidade na composição física - Dalla Costa/Divulgação Estrutura em madeira processada e reorganizada apresenta várias características importantes, uma delas é a homogeneidade na composição física

O conceito de madeira transformada como os compensados, laminados, painéis de fibra, MDF (Medium Density Fiberboard), pode não cair no gosto de muitos, mas vem ganhando espaço a cada novo lançamento no mercado. Cada vez mais resistentes, os mobiliários feitos com tal material ganham desenvoltura a partir de design.

Várias coleções e lançamentos em mobília aprovam a qualidade da técnica econômica e sustentável que reproduz a madeira maciça. Para a fabricante do ramo de móveis, o material foi desenvolvido com desenvoltura para compor a base de cama TW22.

Dalla Costa/Divulgação


O material é fabricado em tamburato, que possui um painel com estrutura de madeira maciça. No interior possui uma colméia de papelão e no exterior tem duas faces externas onde são colocadas duas chapas finas, como a chapa MDF.

A estrutura da madeira processada e reorganizada apresenta várias características importantes. Uma delas é a maior homogeneidade na composição física, além de possuir propriedades tecnológicas de melhor padrão na estrutura do material.

Na base da cama, uma estrutura básica como uma moldura oferece um design diferenciado e atrativo para a composição do quarto. Um pouco mais alta que a estrutura de base para o modelo das chamadas camas japonesas, a base com moldura oferecem conforto e beleza aos moradores.

Dalla Costa/Divulgação

Dalla Costa/Divulgação



Tags: construção

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015