Esquadrias com aletas móveis permitem controle da incidência de luz e ventilação

Sistema permite adequar ambientes a diversas situações com controle de luminosidade e ventilação através das aletas móveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/02/2014 08:01 / atualizado em 18/02/2014 16:17 CorreioWeb /Lugar Certo
Versáteis, as esquadrias podem compor diversos projetos arquitetônicos, já que além da funcionalidade, tornam os ambientes mais aconchegantes  - Divulgação/Mado Versáteis, as esquadrias podem compor diversos projetos arquitetônicos, já que além da funcionalidade, tornam os ambientes mais aconchegantes
 
 
Ideal para controlar a incidência de luz solar dentro dos imóveis, o sistema de aletas móveis permite também personalizar a ventilação que deseja ter no ambiente. Versáteis, as esquadrias podem compor diversos projetos arquitetônicos, já que além da funcionalidade, tornam os ambientes mais aconchegantes e confortáveis visualmente.

Divulgação/Mado
A coleção pode ser instalada tanto nas venezianas tradicionais, quanto nas de painel. Os produtos comercializados pela empresa contam com mecanismo de alumínio, garantindo maior durabilidade e qualidade ao sistema. O tratamento de anodização garante que a peça não enferruje, mesmo exposto às ações climáticas. As esquadrias de aletas móveis são ideais para ambientes externos, como casas de praia.

Além da funcionalidade, as esquadrias contam com um visual clean e elegante e são comercializadas nas cores: preto ou bronze claro. No caso das venezianas tradicionais, as aletas estão disponíveis nos seguintes tamanhos: 60mm, 70mm, 96mm ou 148mm de largura.

As portas e janelas são fabricadas com madeira de reflorestamento, seguindo a proposta sustentável de preocupação ambiental. A madeira, matéria-prima reconhecida por garantir conforto e proposta rústica completa projetos de áreas externas.

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015