Fevereiro é o mês ideal para investir em itens que vão repaginar a decoração

Nos dois primeiros meses do ano, a renovação de estoque garante oportunidades acessíveis para dar cara nova aos ambientes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/02/2014 07:57 / atualizado em 21/02/2014 10:23 CorreioWeb /Lugar Certo
Lojas especializadas no segmento de decoração valorizam cada vez mais o novo, com propostas diferenciadas - Nardim Júnior/Divulgação Lojas especializadas no segmento de decoração valorizam cada vez mais o novo, com propostas diferenciadas

Nardim Júnior/Divulgação
Janeiro e fevereiro são os meses de renovar os estoque e prateleiras das lojas, o período é ideal para adquirir itens decorativos de forma acessível. As empresas abaixam os preços a fim de acabar com as peças da coleção anterior, propondo a oportunidade de renovar ambientes e dar cara nova ao lar. Com a decoração, arquitetura e design em voga, os móveis e objetos são escolhidos de forma criteriosa, de acordo com as cores, formas e materiais.

Lojas especializadas no segmento de decoração valorizam cada vez mais o novo, com propostas diferenciadas. Elegância e exclusividade são algum dos critérios utilizado pelos aficionados em decoração. Qualidade e versatilidade também são importantes na hora de adquirir uma peça, que deve ser capaz de ornamentar o ambiente de forma atual por um longo período.

Mobília e objetos atemporais são ideais já que podem fazer parte da composição dos ambientes por muito tempo. Para ornamentação de interiores, as pontas de estoque permitem encontrar peças com menos da metade do valor original. Até o final de fevereiro, lojas do segmento oferecem desconto de até 60%.

Louças, talheres, cristais e móveis nacionais e importados são alguns dos produtos disponíveis. Aliando design, tecnologia e aplicabilidade, as peças são apostas para renovar o lar com modernidade para 2014.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015