Organizadores para cozinha acomodam utensílios do lar com praticidade

Com design colorido e funcionais, os nichos organizadores comportam diversos utensílios domésticos de forma compacta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/02/2014 08:02 / atualizado em 20/02/2014 16:10 CorreioWeb /Lugar Certo
Nichos organizadores para cozinha acomodam utensílios de forma prática - Divulgação/Masutti Copat Nichos organizadores para cozinha acomodam utensílios de forma prática
 
 
Capazes de acondicionar simultaneamente objetos utilizados nas tarefas diárias de uma cozinha de forma compacta, lúdica e colorida, os nichos organizadores para cozinha são práticos e com design simples. Produzidos em chapa de aço com acabamento em pintura epóxi de grande resistência, os organizadores solucionam o problema da falta de espaço com charme e personalidade.

As peças mesclam as chapas coloridas com a sobriedade do cromo, que destaca a sofisticação do ambiente. Em estilo retrô remodelado, sob as demandas das tecnologias e necessidades atuais, o produto desperta a atenção pela cor, design e versatilidade na forma de dispor os itens.

Os nichos são agrupados em quatro diferentes módulos de 40 cm, que podem ser combinados conforme a necessidade de cada projeto. Contemplam escorredor de louças, esponja, porta temperos, porta rolo e talheres. Além de espaço para o detergente e pano de prato.

Os organizadores também agregam mais vivacidade ao ambiente e garantem praticidade pela quantidade de acessórios que podem acomodar simultaneamente. Os nichos tornam as atividades domésticas mais simples e prazerosas, já que dispõe os objetos de forma que estejam sempre à mão, com facilidade de manuseio. Além disso, proporcionam um toque de charme e estilo na decoração da cozinha.
 
Divulgação/Masutti Copat


Divulgação/Masutti Copat

Tags: crescimento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015