Mesas de centro para todos os estilos são protagonistas na sala de estar

Cada vez mais cheias de estilo, as mesas de centro são uma parte importante na decoração de qualquer sala, sendo muitas vezes o centro desse ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/03/2014 08:00 / atualizado em 03/03/2014 08:25 Diane Lourenço /Correioweb
Reprodução Internet/mulher.net

Reprodução Internet/Manolinks
As mesas de centro são muitas vezes móveis que ocupam o espaço central, tendo por isso uma função decorativa, mas também utilitária. Cada vez mais cheias de estilo, a decoração de todo o ambiente pode ter uma versão cheia de personalidade e estilo. Basta que a protagonista do ambiente seja despojada e apresente o design desejado para cada projeto de interiores.

Sem perder a harmonia e equilíbrio, as opções variam desde o estilo minimalista, requintado ou artesanal. Para não perder o foco, um dos cuidados que se deve ter na decoração da mesinha de centro está relacionado impacto que causará nos convidados. Já que cada peça estará condicionada ao fato de estar no meio das pessoas.

Reprodução Internet/Cultura mix
Aliar a criatividade ao reaproveitamento de materiais é, sem dúvida, o segredo para quem quer causar impacto sem gastar muito. Hoje em dia o mercado já oferece peças artesanais prontas, mas existe quem prefira encomendar ou criar a própria mesa de centro.

Para quem quer inspiração, as mesas de centro devem evitar a obstrução da visão entre os convidados do recinto e as demais peças que compõem o ambiente. Alguns elementos combinados ao espaço local podem enriquecer o conjunto da obra. Como por exemplo, vasos de planta, caixas de madeira, pneus de carro, molduras de quadro ou troncos de madeira.

Reprodução Internet/CarroVida
A combinação de elementos variados, cria a exclusividade que vai oferecer o estilo necessário ao espaço. A combinação do ambiente pode ser um projeto em conjunto com um profissional, que vai auxiliar na harmonia entre o que se tem em mente e o que o mercado já oferece para comprar.
Reprodução Internet/Caprichosbineli

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015