Linha de sanitário suspenso promete leveza e modernidade aos banheiros

Entre as vantagens do produto, o assento e o encosto são estofados e estão disponíveis em várias cores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 06/03/2014 08:00 Diane Lourenço /Correioweb
Criado pelo designer austríaco Erwin Leo Himmel, o vaso suspenso possui sistema soft close, com queda amortecida da tampa ao mínimo toque - Roca/Divulgação Criado pelo designer austríaco Erwin Leo Himmel, o vaso suspenso possui sistema soft close, com queda amortecida da tampa ao mínimo toque

Um dos aspectos que mais chamam a atenção, atualmente, nos banheiros contemporâneos é a leveza visual e o aspecto clean propostos pelos acabamentos, metais e louças, que valorizam o design das peças. Essa é a uma das tendências que desponta no mercado. Criado pelo designer austríaco Erwin Leo Himmel, o vaso suspenso é o lançamento moderno para 2014.

A linha Khroma Suspensa, apresenta baacia com assento colorido que tem, como atrativo, a sensação de flutuar no ar, já que não tem contato com o piso. Além disso, o produto possui sistema soft close, com queda amortecida da tampa, onde ao mínimo toque, permite desacelerar suavemente até fechar.

Entre as vantagens do produto, o assento e o encosto, por exemplo, são estofados e estão disponíveis nas cores verde, cappuccino, preto, branco, matte e dourado. Outro ponto forte é que o produto vem com regulagem de altura, tendência mundial em salas de banho do segmento luxo pela estética e praticidade.

Roca/Divulgação

Roca/Divulgação

Tags: de

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015