Cerâmica de parede tem formato específico para base de jardins verticais

Empresa lança cerâmica para revestimento de parede com anatomia ideal para implantar base de jardins verticais em áreas externas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/03/2014 08:00 / atualizado em 28/02/2014 17:58 CorreioWeb /Lugar Certo
Cerâmica exclusiva para a instalação de jardins verticais e paisagismo vertical possui em diversos tamanhos e alturas em formas diferenciadas - GreenWall/Divulgação Cerâmica exclusiva para a instalação de jardins verticais e paisagismo vertical possui em diversos tamanhos e alturas em formas diferenciadas

GreenWall/Divulgação
Pensando em proporcionar design e funcionalidade para os projetos que vislumbram um verdadeiro jardim vertical, uma fabricante criou o GreenWall Ceramic. Uma cerâmica exclusiva para a instalação de jardins verticais e paisagismo vertical.

O sistema é construído a partir de módulos contínuos de cerâmica que são usados como base para a construção dos jardins suspensos em diversos tamanhos e alturas. O processo permite, inclusive, o desenho de formas inusitadas.

O produto está disponível para aplicação em todos os ambientes e permite o cultivo de espécies aromáticas, flores exóticas, temperos para cozinha, horta, entre outras plantas, além de possuir um moderno sistema de irrigação.

Além da praticidade para criar muros verdes em projetos corporativos, comerciais e residenciais, o GreenWall Ceramic é uma excelente alternativa para aproveitamento e valorização de pequenos espaços com muita criatividade.

Acostumada a propor soluções que integram ambientes urbanos à natureza por meio de jardins verticais, a fabricante decidiu apresentar o seu sistema na Expo Revestir 2014 e pretende agregar conforto térmico e purificar o ar das grandes cidades, além de chamar a atenção pela estética e pela ornamentação.


Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015