Removedor de tintas é opção para deixar fachada renovada e sem pichação

Produto disponível no mercado é indicado para remover resquícios de tintas e pichação de superfícies minerais e porosas dos ambientes externos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/03/2014 08:00 / atualizado em 10/03/2014 12:14 Diane Lourenço /Correioweb
Fórmula com solvente orgânico a base de água é 100% ecológica e foi criada para remover as moléculas de tinta sem danificar a superfície - Crystalcor/Divulgação Fórmula com solvente orgânico a base de água é 100% ecológica e foi criada para remover as moléculas de tinta sem danificar a superfície

No Brasil, a pichação é considerada crime ambiental e, como em muitos países, o vandalismo e se tornou um problema social. É só dar uma volta rápida pela cidade para se deparar com pichações no alto dos prédios, dentro dos ônibus ou em monumentos históricos por toda a parte.

Crystalcor/Divulgação
Fachadas de prédios, muros de condomínios e portões residenciais, qualquer espaço que tenha sido pichado, pode ter a cor original restaurada. A proposta é do removedor Crystalcor Performance, que retira os resquícios de tintas e pichação de superfícies, entre elas as minerais e porosas, como os muros e pedras decorativas.

Ideal para superfícies frágeis, a fórmula com solvente orgânico a base de água é 100% ecológica e foi desenvolvida para quebrar e remover as moléculas de tinta sem danificar a superfície. Com tecnologia francesa, também remove resquícios de tinta em madeira, pisos, rejuntes, pedras e metais e não mancha como os solventes comuns.

O produto é de fácil aplicação. Mas a fabricante recomenda: antes de iniciar, faça um teste sobre uma amostra do local que será tratado. Em superfícies minerais e porosas, como o concreto, pedras, paredes porosas e outros, são algumas das áreas que podem ser aplicadas. Para usar, molhe a área com água antes de aplicar o produto.

Aplique a solução sobre a pichação que quer remover e deixe agir de dois a 20 minutos. Remova com o auxílio de um pincel. Para enxaguar, utilize uma lavadora de alta pressão. Já em superfícies lisas como em vidro, metais, plásticos, cerâmicas e outros, a remoção da pichação é quase imediata e também pode ser feita com o auxílio de um pincel. Na sequência, basta um papel ou pano comum para retirar a tinta da superfície.

Tags: de

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015