Nivelador de piso garante acabamento simétrico e primoroso nos detalhes

Peças de encaixe permitem o ajuste necessário ao nivelamento na hora de assentar o piso, promovendo espessura ideal para o acabamento perfeito

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/03/2014 08:00 / atualizado em 11/03/2014 09:47 CorreioWeb /Lugar Certo
Os niveladores apresentam uma base no clipe em formato arredondado, com objetivo de promover simetria - Bumax/Divulgação Os niveladores apresentam uma base no clipe em formato arredondado, com objetivo de promover simetria

Para garantir o requinte dos acabamentos, o importante é o primoroso detalhe na hora de aplicar o revestimento. O distanciador de piso tem como vantagem mostrar o espaço certo entre uma peça e outra, tornando o acabamento dos revestimentos impecável.

Com o objetivo de promover a simetria, os Niveladores de Piso Bumax apresentam uma base no clipe em formato arredondado. Essa tecnologia permite que pisos de diferentes espessuras possam ser combinados num mesmo ambiente, ou ainda que não se faça necessário o remodelamento do contrapiso.



A solução consiste em duas peças plásticas altamente resistentes: um clipe cinza utilizado para dar a sustentação na base do piso e uma cunha amarela de nylon, que é reutilizável, utilizada para dar o ajuste necessário ao nivelamento. As peças se encaixam de modo que a pressão exercida pela cunha sobre o piso compense a diferença existente no contrapiso ou nas peças assentadas.

Os produtos são disponibilizados em duas embalagens separadas, uma para cunhas e outra para clipes, cada qual contendo 100 peças, que fazem uma média de 10 a 15 metros quadrados. O que permite que o produto seja utilizado desde a mais simples reforma até uma nova construção sem treinamento prévio.

Entre as vantagens estão: o esforço mínimo para instalação e remoção; a redução em até 50% no tempo de instalação; ideal para uso de pisos com diferentes espessuras; previne deslizamento do piso durante a instalação; produz espaçamento de 1,4mm, mas pode ser combinado com espaçador para juntas mais largas de até 6,35mm.

Bumax/Divulgação



Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015