Sistema apresenta fixação para caixa de descarga embutida em drywall

Solução proporciona mais segurança e é ideal para empreendimentos em que há necessidade de medição de consumo individual

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/03/2014 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
As caixas de descarga embutidas otimizam os espaços e garantem um ambiente clean, que valoriza o metro quadrado - Iano Andrade/CB/D.A Press As caixas de descarga embutidas otimizam os espaços e garantem um ambiente clean, que valoriza o metro quadrado
 
 
A instalação da caixa de descarga embutida em paredes de drywall é uma solução capaz de proporcionar mais segurança e exatidão no alinhamento da instalação. O sistema funciona através de três travessas de fixação, produzidas em aço galvanizado e que medem 60 cm. Instaladas em conjunto, as travessas são posicionadas acima da caixa, no centro e na parte inferior, junto à abertura do tubo de ligação.

Ideal para instalação em obras verticais, onde a necessidade de medição de consumo é individualizada, a Caixa de descarga embutida oferece também mais praticidade, higiene e segurança. Além disso, a solução otimiza os espaços e garante um ambiente clean, que valoriza o metro quadrado.

Divulgação/Docol
Os sistemas são compatíveis com instalações em tubulações ½ e ¾ e o registro integrado ¼ permite o fechamento individualizado do abastecimento de água. Diferente das caixas de acopladas, que acumulam sujeira, podem provocar acidentes na remoção da tampa, são ruidosas e sofrem constantes vazamentos, as caixas de descarga embutidas proporcionam fácil manutenção.

Além disso, os profissionais têm maior liberdade na criação de projetos, agilidade na construção com pré-fabricados, facilidade na montagem e instalação, além de segurança contra vazamentos, já que o sistema possui dupla vedação. O tanque estruturado, com corpo projetado para suportar a pressão da água sem deformar a peça, evita danos no revestimento da parede.

Para os usuários, os principais benefícios são: a falta de perigo de contaminação ou proliferação de bactérias; segurança, já que evita acidentes por mau uso; silêncio na operação e valorização do metro quadrado, com melhor aproveitamento do espaço - a versão embutida economiza 25 cm² em relação à acoplada.

A solução pode ser instalada tanto em edifícios residenciais, quanto em hospitais e clínicas, onde a necessidade de higienização é absoluta e frequente. Em outras construções, onde o uso da válvula de descarga não seja viável, as caixas embutidas também são uma ótima alternativa.

Tags: minha

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015