Esculturas e estátuas ganham destaque por propor ambiente singular

Responsáveis por transmitir o estilo do espaço, as estátuas e esculturas de resina são encontradas em diversos tamanhos e cores

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/03/2014 08:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/Internet/habitissimo
 
 
Decoração com esculturas e estátuas de resina permite criar ambientes personalizados e luxuosos. As peças têm potencial para se tornarem atração do espaço, que é valorizado com uma composição clássica e sofisticada. Cores e formas aliam modernidade e estilo, que permitem brincar com a ornamentação dos ambientes, levando em consideração a proposta de decoração.

A variedade de peças faz das esculturas e estátuas objetos versáteis e ideais para decorar ambientes distintos, como halls de entrada, salas de estar e jantar e até cômodos como quartos e banheiros. Pensando em proporcionar um ponto forte para a decoração de ambientes, uma boutique virtual disponibiliza modelos em resina, que tem como diferenciais as formas e a sensação de movimento.

A escultura Fullway G Infinito se destaca pela cor vermelha intensa, que torna a peça imponente. A base preta torna a acomodação mais fácil, além de acrescentar valor estético. Feita em resina, conta com brilho diferenciado em toda a sua extensão e nos 65 cm de altura.

Para espaços mais informais e descontraídos, a estátua Cachorro preto com laço é inspirada nos elegantes whippets - famosos cachorros de corrida. A peça tem como maior destaque a riqueza dos detalhes, que são reproduzidos de forma fiel e sofisticada. Já a estátua Mulher Fullway é dedicada para ambientes mais clássicos, a peça na cor branca permite criar espaços leves. Disponível também na versão vermelha, o modelo em resina conta com brilho atraente e traços exclusivos.
 
Divulgação/Obra Vip
 

Tags: cores

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015