Portas sanfonadas apresentam vantagens técnicas e otimizam espaços

Modelos sanfonados não exigem aplicação de camada protetora e ainda são ideais para compor espaços reduzidos e pequenos vãos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/03/2014 08:00 / atualizado em 14/03/2014 09:14 CorreioWeb /Lugar Certo
A solução é ideal para separar cômodos e dividir espaços para facilitar a circulação, podendo compor banheiros, quartos, closets e outros  - Reprodução/Internet/jardinaria.com.br A solução é ideal para separar cômodos e dividir espaços para facilitar a circulação, podendo compor banheiros, quartos, closets e outros
 
 
As portas sanfonadas são uma alternativa prática e funcional para compor espaços reduzidos. Com sistema de deslizamento suave pelos trilhos superiores, as peças podem ser padronizadas ou feitas sob medida para determinado ambiente. Os modelos atuais contam também com um mecanismo de abrir e fechar que evita ruídos e emperramento. Além disso, transformam todo o espaço utilizado para abertura em área útil.

Reprodução/Internet/ariadne.rbvnews.com.br
A praticidade também é uma das vantagens das portas, que já vêm prontas para uso e não exigem pintura, verniz ou qualquer tipo de camada protetora. Os modelos disponíveis no mercado são em PVC rígido de alto impacto ou madeira, podendo ser lisos ou opacos. A versatilidade também permite acabamentos variados - em vidro, espelhado ou com grade metálica de segurança.

A solução é ideal para separar cômodos e dividir espaços para facilitar a circulação. Podem compor banheiros, lavabos, quartos, closets, escritórios e outros ambientes de forma funcional e prática. Pensando na funcionalidade, uma empresa comercializa portas em madeira nos padrões: mogno, cerejeira e marfim. Enquanto as tonalidades em PVC são o bege, cinza e branco.

A instalação do produto é simples e pode ser feita sem auxílio profissional, já que funciona apenas através de um sistema de trilho na parte superior. As portas sanfonadas não são danificadas por fungos, cupins ou mofos. Além disso, são resistentes à maresia, produtos químicos, corrosão. Os modelos são contra-indicados apenas para uso como porta externa, em função da facilidade de abertura.

Tags: imóveis

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015