Design e sustentabilidade tornam metais sanitários mais tecnológicos

Consciência ecológica e design arrojado tornam os produtos práticos e ideais para proporcionar conforto em ambientes personalizados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 19/03/2014 08:00 / atualizado em 18/03/2014 14:52 CorreioWeb /Lugar Certo
Tecnologia e design fazem parte do segmento de metais sanitários - Monique Renne/Esp. CB/D.A Press Tecnologia e design fazem parte do segmento de metais sanitários


Investimento em tecnologia, design e sustentabilidade fazem parte do segmento de metais sanitários. Os produtos aliam funcionalidade e beleza a partir do desenvolvimento de sistemas inovadores e soluções eco-eficientes. Entre os diferenciais estão: o total controle e conforto no banho, assim como a personalização de acordo com o projeto.

A linha Oni foi inspirada nos grandes nomes da arquitetura contemporânea, que tem construções distantes dos padrões convencionais. Zaha Hadid, Santiago Calatrava e até mesmo Oscar Niemeyer são representados nos produtos através das proporções simétricas e formas curvas, capazes de valorizar qualquer projeto. Outro destaque é a economia de água e o arejador, que direciona o jato ao centro da cuba, evitando respingos e que a água escorra pelo produto.

O Docoltech é um sistema de misturador de chuveiro que permite personalização de até quatro tipos de banhos, com conforto e comodidade. Através de um tablet com um aplicativo integrado é possível que o usuário tenha controle total sobre a temperatura e vazão da água, assim como quando o banho será iniciado e finalizado. Ao clicar no ícone "play", um comando é enviado para o sistema de misturadores e o banho é preparado automaticamente. O sistema possui uma trava de segurança para temperaturas superiores a 40°C e já vem regulado com o banho ECO, que combina conforto e consumo consciente de água.

O sistema de misturador que se comunica com o aplicativo é um aparelho compacto que deve ser embutido na parede. Foi desenvolvido para atender às condições de pressão, características específicas das águas de cidades e construções brasileiras. Além disso, o aplicativo possui interativa, o que facilita o uso para todas as faixas etárias.

Já a linha Blend Flex é uma opção para quem busca personalização com uso racional de água em ambientes residenciais. Tem como diferencial o sistema de instalação personalizado, que permite a colocação dos seus componentes em diferentes posições na bancada. É possível deixar a temperatura da água pré-regulada para sua utilização. Além disso, o uso automático, com fechamento após 4 a 6 segundos, reforça o compromisso ambiental das peças.
 
Docol/Divulgação
 

Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015