Prateleiras ECO são sustentáveis e não afetam recursos naturais

Feitas com matéria-prima sustentável, as prateleiras ECO são ecologicamente corretas e proporcionam um visual rústico na decoração

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 20/03/2014 07:54 CorreioWeb /Lugar Certo
As prateleiras ECO são resistentes, ecologicamente corretas e versáteis na decoração de diversos ambientes - Reprodução/Internet/Prat-z.com.br As prateleiras ECO são resistentes, ecologicamente corretas e versáteis na decoração de diversos ambientes
 
 
Estudos científicos apontam que os recursos naturais do planeta estão se esgotando mais de pressa do que a capacidade de serem renovados, principalmente em função do consumo exacerbado. No entanto, já existem alternativas ECO, que têm como objetivo a substituição dos materiais e das práticas atuais por alternativas ecologicamente corretas, que devem partir do pensamento sustentável.

As prateleiras ECO são resistentes, ecologicamente corretas e versáteis na decoração de ambientes. Podem ser instaladas em qualquer ambiente que precise de organização ou destaque na ornamentação das peças decorativas. As peças são comercializadas em diversos tamanhos, modelos, materiais e acabamentos.

Os produtos são feitos com material impermeável e durável, que permite aplicação em ambientes úmidos, como banheiros e cozinhas. São pranchas de madeira que podem ser instaladas com suporte aparente, embutido ou em trilhos, compondo até mesmo uma estante com prateleiras.

Além de organizar e decorar, ela ainda ajuda na otimização dos espaços disponíveis. A postura ecológica pode ser facilmente aplicada no dia-a-dia através de um mobiliário ecológico, que pode ser feito de madeira reflorestada ou de resíduos que reproduzem a aparência e resistência da madeira de forma satisfatória.

Tags: e

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015