Linha de lâmpadas LED pode ter duração de até uma década sem troca

Modelos mais tecnológicos ganham características e especificações técnicas que agradam o consumidor pela durabilidade e design

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2014 07:59 / atualizado em 19/03/2014 11:12 CorreioWeb /Lugar Certo
 
As vantagens para o consumidor doméstico são em função do custo benefício, já que a durabilidade é maior se comparada aos modelos convencionais - Reprodução/Internet/decoracaoeprojetos.com.br As vantagens para o consumidor doméstico são em função do custo benefício, já que a durabilidade é maior se comparada aos modelos convencionais
 
A tecnologia LED apresenta cada vez mais benefícios em relação aos modelos convencionais. As vantagens para o consumidor doméstico são em função do custo benefício, já que a durabilidade é maior se comparada aos modelos convencionais. Exemplo disso é a criação de uma linha de produtos que pode ter como duração até uma década sem troca traz lâmpadas mais tecnológicas e pensadas para satisfazer as necessidades do consumidor.

A Ultra LED A60 tem o bulbo arredondado em formato leitoso, o que a torna parecida com a incandescente, mas com todas as vantagens da tecnologia LED. A ausência de ultravioleta e de infravermelho não altera a cor dos objetos. Além disso, com 10 W de potência, o modelo proporciona economia de energia de até 75% frente à incandescente de 60W. Também tem como a vantagem a baixa geração de calor, ao contrário das convencionais, que consomem somente 10% da energia para gerar luz, sendo os 90% restantes dissipados na forma de calor.

A lâmpada fluorescente compacta conhecida pela economia de energia que proporciona, agora conta com uma versão LED. A Ultra LED PL Slim tem o bulbo estreito e de dimensão compacta, permitindo a aplicação em arandelas, abajures e luminárias tipo downlight. Com eixo rotativo em até 270º, foi desenvolvido para as mais diversas aplicações, principalmente para iluminação decorativa. Além disso, a duração do produto chega a 25 mil horas, o que garante uso durante 11 anos sem troca.
 
Lâmpadas Golden/Divulgação
 
 
Já o Spot Ultra LED tem como objetivo eliminar o incômodo do calor gerado pela halógena. Além disso, tem a vantagem de reunir a solução completa em um único produto - lâmpada, spot e driver, o que facilita a compra e a instalação. O produto tem duração de até 30 mil horas, o equivalente a 13 anos de uso, sendo ainda 90% mais econômico.

Ideal para iluminação de destaque em corredores, bancadas, quadros, painéis paredes e nichos, pode ser embutido em teto de gesso ou madeira sem adaptações. Conta com um driver bivolt incorporado e presilhas de fixação de fácil instalação. Como não emite ultravioleta nem infravermelho, não danifica nem altera a cor dos objetos que ilumina. O produto possibilita o direcionamento de até 15° do facho de luz. Com 6W de potência e duas opções de temperatura de cor, branca morna e branca fria, o Spot Ultra LED substitui a dicroica de 50W sem prejudicar o meio-ambiente, já que não utiliza materiais nocivos na composição.

Por fim, a lâmpada Ultra LED Vela possui o bulbo tradicional, mas por dentro utiliza a tecnologia LED. Com 4 W de potência, o produto é recomendado para iluminação complementar e pode ser usado em lustre e abajur no lugar da incandescente de 40W, com até 90% de economia de energia. O modelo dura até 15 mil horas, o que significa cerca de 10 anos sem a necessidade de troca. Seu bulbo de cristal impede a perda de luminosidade.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015