Materiais reutilizados permitem transformar paredes com revestimentos

Tendência sustentável permite criar decoração exclusiva com revestimentos que seguem proposta sofisticada e ecológica

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/03/2014 07:56 / atualizado em 19/03/2014 12:06 CorreioWeb /Lugar Certo
A combinação dos elementos de composição e acabamento artesanal permite criar peças exclusivas, que contam com um efeito visual diferenciado - Inti/Divulgação A combinação dos elementos de composição e acabamento artesanal permite criar peças exclusivas, que contam com um efeito visual diferenciado
 
 
Linhas de revestimento sustentável permitem criar ambientes com decoração sofisticada e ecologicamente correta. As peças são produzidas com técnicas de reaproveitamento e transformação de materiais, como: casca de coco, madeira de demolição e vidro. As peças compõem diversas linhas, que podem compor ambientes com diferentes estilos.

A combinação dos elementos de composição e acabamento artesanal permite criar peças exclusivas, que contam com um efeito visual diferenciado. A linha de revestimento Amambaí é produzido a partir de madeira de demolição. O tratamento artesanal e permite criar ambientes rústicos.
 
Inti/Divulgação
 
 
A linha Bahia tem a casca de coco como principal matéria-prima, sendo combinados outros elementos como vidro e espelho. As peças são exclusivas em função da tonalidade e textura, proporcionando também aconchego e requinte. A Linha Lunar tem a cor, o efeito e a volumetria necessários para dar a ilusão de crateras e texturas como as da Lua.

Outra alternativa é misturar espelho e mármore para gerar efeitos imprevisíveis e harmônicos, que equilibram opacidade, brilho e cor. Produtos reciclados também podem compor ambientes de forma exclusiva e com criatividade. Além disso, a linha disponibiliza acessórios feitos a partir de materiais reutilizados podem compor os ambientes, como cubas produzidas artesanalmente.

Já a Linha Transparence tem como base a exuberância do vidro, cujos formatos, espessuras e efeitos conferem grande versatilidade para aplicação. A coleção permite misturas harmoniosas de diferentes materiais e estilos. Por fim, a linha Stripe é baseada na simetria através de efeitos bronze, prata e dourado dentro do vidro.
 
Inti/Divulgação
 

Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015