Móveis inspirados no design minimalista dos anos 60 propõem decoração clássica

Estilo confere toque contemporâneo e ambiente vintage, que une elementos modernos e clássicos na composição

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/03/2014 08:00 / atualizado em 26/03/2014 10:56 CorreioWeb /Lugar Certo
Com estilo minimalista, as peças chamam a atenção por possuírem linhas básicas e junção arredondada - Divulgação/Rimadesio Com estilo minimalista, as peças chamam a atenção por possuírem linhas básicas e junção arredondada
 
 
Linha de móveis inspirada no design clássico dos anos 60 pode compor diversos ambientes com praticidade. O toque moderno das peças permite criar ambientes harmônicos que unem os estilos clássico e moderno na composição dos espaços. A linha Sixty é composta por estantes, mesas de centro e laterais, que possuem design e traços simples, permitindo ousar na escolha dos adornos decorativos.

Divulgação/Rimadesio
Com estilo minimalista, as peças criadas pelo arquiteto e designer italiano Giuseppe Bavuso chamam a atenção por possuírem linhas básicas e junção arredondada entre a estrutura e o tampo, com emendas imperceptíveis. O mobiliário é versátil e pode compor ambientes com propostas distintas, funcionando como organizador de objetos ou vitrine para peças de decoração.

As peças podem ser encontradas em alumínio anodizado, cromático, nero, bianco opaco ou brilhoso, brown, titânio e ainda em 30 cores laqueadas. Além disso, a marca oferece diversas opções para os tampos, como em acrílico opaco ou em vidro colorido, com mais de 50 tonalidades.

A linha expressa a versatilidade do alumínio e do vidro, refletindo em um design exclusivo. Os móveis podem ser usados individualmente ou em conjunto, de acordo com as necessidades do projeto.

Tags: cores

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015