Puffs na decoração permitem ambientes descontraídos e confortáveis

Versáteis, os puffs podem compor desde salas de estar até escritórios e varandas, propondo espaços confortáveis e práticos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/04/2014 08:01 / atualizado em 31/03/2014 15:42 CorreioWeb /Lugar Certo
Salas de estar e TV, escritório, varandas e quartos são alguns dos ambientes que podem usar a peça na composição - Divulgação/Líder Interiores Salas de estar e TV, escritório, varandas e quartos são alguns dos ambientes que podem usar a peça na composição
 
Os puffs são peças complementares na decoração de interiores. Multifuncionais, podem compor diversos ambientes com praticidade e com estilos diferenciados. As peças são opção para ambientes em que o sofá não comporta todos os moradores. Além disso, pode ser um ponto de cor no ambiente e também apoio para uma mesa de centro.

Com diversidade de modelos no mercado, os puffs vêm ganhando todos os cômodos da casa. Salas de estar e TV, escritório, varandas e quartos são alguns dos ambientes que podem usar a peça na composição. Os modelos disponíveis podem complementar decoração com diversos estilos e espaços de tamanho variado.

Divulgação/Líder Interiores
 
 
O puff Back, revestido em couro, é quadriculado com a costura ao avesso, propondo ambientes descontraídos e com design exclusivo. O puff conta com pés internos de madeira e ainda, pode ter rodízios transparentes com freios, que facilitam a mobilidade. O modelo é comercializado em diferentes medidas (99 x 99 cm, 132 x 132 cm e 165 x 66 cm), possibilitando melhor adaptação à área do cômodo.

A peça o13 tem assento estofado e estrutura em madeira. Os pés de aço inox agregam ainda mais valor ao puff, que visualmente parece ser quatro peças agrupadas. Com largura de 160 cm e profundidade de 53 cm, o puff é ideal para cômodos amplos que, no entanto, não tem espaço suficiente para um sofá.

Já para ambientes ousados e descontraídos, o puff Addams é criativo e instiga a curiosidade dos visitantes. Coberto por franjas de couro, que se alternam entre a parte frontal e o avesso, o puff tem estrutura de madeira e versões de 90 cm e 60 cm de diâmetro.

Divulgação/Líder Interiores

Tags: energia

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015