Almofadas são itens complementares para criar ambientes confortáveis

Com diversidade de tamanhos, formatos e estilos, as almofadas completam projetos com conforto e beleza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/04/2014 08:00 / atualizado em 01/04/2014 16:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Para uma decoração clássica, a disposição das peças requer simetria e equilíbrio harmônico - Divulgação/Líder Interiores Para uma decoração clássica, a disposição das peças requer simetria e equilíbrio harmônico


Divulgação/Líder Interiores
Ideais para criar ambientes confortáveis e aconchegantes, as almofadas podem também propor espaços descontraídos e clássicos, de acordo com o estilo do ambiente. As peças são multifuncionais em função da grande variedade de modelos, que têm diferentes tamanhos, formatos, cores, texturas e estampas.

Para uma decoração clássica, a disposição das peças requer simetria. Padrões florais, listrados e xadrez são uma boa alternativa. Além disso, combinar cores e texturas de forma harmônica permite criar ambientes com conforto visual. Em espaços mais descontraídos é possível variar mais as texturas e estampas, mas mantendo uma tonalidade em comum.

A almofada Trace valoriza as formas geométricas com a neutralidade da combinação entre preto e branco. Com duas versões distintas, pode compor tanto espaços clássicos, quanto contemporâneos, dependendo dos outros elementos decorativos.

O modelo com a estampa da Torre Eiffel é preenchido por fibra desfiada. Despojada e moderna, a peça tem o desenho silkado - impressão em que a tinta é vazada. A almofada pode compor ambientes urbanos e modernos, como quartos de jovens casais.

Por fim, a almofada Drape compõe ambientes clássicos com o tecido trançado. Disponível em duas cores, a peça permite criar ambientes mais sofisticados e simétricos, onde a estética é de extrema importância. Outras opções de estilo são almofadas com estampas e formatos divertidos.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015