Luminária de emergência LED ilumina 33% mais do que as convencionais

Com design moderno e tecnologia LED SMD, o modelo produz mais luz do que as luminárias com pilha ou bateria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 07/04/2014 08:00 / atualizado em 03/04/2014 12:44 CorreioWeb /Lugar Certo
O produto é dotado de 30 LEDs e duas baterias de lítio, que garantem funcionamento contínuo de até doze horas - Reprodução Internet/www.tha.com.br O produto é dotado de 30 LEDs e duas baterias de lítio, que garantem funcionamento contínuo de até doze horas


A luminária de emergência Extreme LED conta design moderno e tecnologia LED SMD, capaz de produzir 33% mais luz que as luminárias com pilha ou bateria. O produto é dotado de 30 LEDs e duas baterias de lítio, que garantem funcionamento contínuo de até doze horas. O produto pode ficar constantemente ligado na tomada sem risco de danos, já que conta com proteção contra sobrecarga e super aquecimento.

Com 3,5W de potência e temperatura de cor de 6500K, a luminária proporciona claridade necessária para iluminar qualquer ambiente na ausência de energia. Além disso, a tecnologia LED garante maior durabilidade do produto, que tem baixo custo de manutenção. A lâmpada conta também com sistema de controle de carga, que protege a bateria contra o efeito memória.

O equipamento é ideal para locais com grande circulação de pessoas, como hospitais, indústrias, hotéis, escolas e edifícios. É aplicado principalmente em corredores e escadas de emergência, sendo grande aliado no quesito segurança. Residências também descobrem a praticidade e segurança de ter luminárias de emergências, que evitam acidentes no caso da falta de energia.

Prático e de fácil manuseio, o produto dispõe de um cabo de alimentação e de um adesivo de indicação de saída. Com formato slim, de apenas 4,5 cm de espessura e 5 cm de largura, a luminária gera a luminosidade necessária com discrição. Além disso, o tempo de carga, quando totalmente descarregada é de apenas 8 horas.

Tags: casas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015