Linha de colchão e travesseiro com pedra preciosa traz benefícios para o sono

Os produtos propõem noites bem dormidas através de um sono tranquilo e alívio do stress do dia-a-dia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/04/2014 07:58 CorreioWeb /Lugar Certo
A proposta da linha chega ao mercado com uma tecnologia inovadora, que utiliza a pedra preciosa em seu processo de fabricação - Reprodução Internet/minadaweb.com A proposta da linha chega ao mercado com uma tecnologia inovadora, que utiliza a pedra preciosa em seu processo de fabricação


A escolha do colchão e travesseiro ideais é significativa para uma boa qualidade do sono. Pensando em noites mais bem dormidas e livres de stress, uma fabricante do segmento lançou a linha Amestista. A proposta chega ao mercado com uma tecnologia inovadora, que utiliza a pedra preciosa em seu processo de fabricação.

“Os produtos desta linha utilizam partículas de Ametista, que oferecem ao usuário um sono mais tranquilo, além de aliviar o cansaço de dias intensos. A pedra preciosa é reconhecida mundialmente pelos inúmeros benefícios que oferece ao corpo, dentre eles, a capacidade de transformar a energia negativa em positiva”, afirma Danny Sapiro, presidente da empresa.

O colchão também conta com um sistema de molas inteligente, que proporciona suporte e conforto. Além disso, os produtos dispõem de uma camada extra de látex natural. Este látex passa por um processo industrial que cria células aeradas e possibilita a passagem de ar, o que torna o produto mais fresco e confortável para o uso, principalmente nos dias de calor. A linha de colchões possui bordas de espuma de alta densidade, que aumentam a sustentação das laterais e ampliam a área útil do colchão.

Já os travesseiros são produzidos 100% em látex natural e possuem, além dos benefícios da pedra preciosa, sistema anti-ácaros, alinhamento perfeito para a cabeça e pescoço e sensação de frescor, por possuir as microparticulas de gel.

Divulgação/Copespuma

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015