Tonalidades de chocolate na decoração proporcionam sensação de aconchego

Com a proximidade da Páscoa, apostar nas nuances de marrom permite criar espaços mais calorosos e confortáveis

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/04/2014 08:01 CorreioWeb /Lugar Certo
As nuances marrons inspiradas no chocolate criam uma sensação de aconchego e calor - Divulgação/Coral Tintas As nuances marrons inspiradas no chocolate criam uma sensação de aconchego e calor


No clima harmônico e divertido da Páscoa, a tradicional troca de chocolates pode ficar ainda mais divertida. Pensando na data, uma fabricante lançou uma linha comemorativa que conta com diversas tonalidades, que têm nomes relacionados ao tema. “Chocolate ao Leite”, “Chocolate Quente”, “Trufa de Chocolate”, “Chocolate com Pimenta”, “Blush Chocolate” e “Beijo de Chocolate” são algumas nuances da coleção.

“É importante incorporar cor à vida das pessoas. Tonalidades que proporcionam boas sensações são uma alternativa. Além disso, unir sentimentos positivos em combinações harmônicas de cores permite criar espaços acolhedores e únicos, tanto na Páscoa como em outras datas”, diz Benito Berretta, diretor de marketing da fabricante.

As nuances marrons inspiradas no chocolate criam uma sensação de aconchego e calor. Quando combinadas com tons mais intensos como verdes e violetas, trazem vida ao espaço. Por serem classificados como neutros quentes, os marrons se ajustam bem com todos os tipos de decoração. Composições que têm os estilos clássicos, românticos e até os mais modernos, permitem a escolha dos tons de chocolate, que podem se destacar como elemento de contraste.

As tintas são elementos que completam projetos de arquitetura, decoração e design. São ideais para compor ambientes com vida e versatilidade, já que podem promover transformações visuais sem grandes transtornos.

Divulgação/Coral Tintas


Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015