Porcelanato digital polido possui camada protetora para maior resistência

Além de resistente, possui um design que remete aos nobres mármores encontrados na natureza em diversas nuances e tonalidades

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 15/04/2014 08:00 / atualizado em 15/04/2014 11:28 Diane Lourenço /Correioweb
Camada protetora garante maior resistência, além de um polimento especial para proteger o produto de manchas e riscos - Biancogres/Divulgação Camada protetora garante maior resistência, além de um polimento especial para proteger o produto de manchas e riscos

Quem investe em porcelanato passa por momentos de aflição quando vê alguém com salto alto pisar em cima do revestimento ou simplesmente arrastar um móvel no ambiente. O receio é de arranhar e acabar com a tradicional beleza no acabamento do piso. Mas uma fabricante investiu em uma técnica que proporciona uma camada protetora, que garante maior resistência e protege o produto de manchas e riscos, além de oferecer um polimento especial que confere um brilho que o aproxima ainda mais dos mármores.

Biancogres/Divulgação
O Porcelanato Digital Polido, além de resistente, possui um design que remete aos nobres mármores encontrados na natureza. Segundo a fabricante, a impressão digital reproduz com riqueza de detalhes toda a beleza de veios e as nuances de tonalidades. O acabamento diferenciado, com um polimento perfeito, resulta no brilho agradável aos olhos e caracteriza o produto como de alto luxo.

Entre os destaques da coleção exclusiva, estão os porcelanatos Marmo Egeu, que é inspirado na imponência e a nobreza da Grécia Antiga, expressas no design produto. Outro modelo é o Alabastro Bianco, trabalhado em uma pedra translúcida e veios suaves. O Marmo Gialo trabalha a sutileza e suavidade na combinação dos tons de bege, que o tornam ideal para a paginação da casa toda. Já o Calacata Cremo é imponente e apresenta riqueza nos detalhes.

A tecnologia digital aplicada pela fabricante gera uma impressão sobre o porcelanato, com várias possibilidades de tons e cores. Outra vantagem da técnica é a maior precisão de cobertura nos relevos com alta resolução. O que facilita reproduzir com fidelidade materiais naturais como madeira e mármore. Para quem ficou em dúvida ou ainda não decidiu o que usar em cada ambiente, a fabricante oferece um simulador online, onde é possível fazer vários testes.

Tags: arquitetura

Erro ao renderizar o portlet: 1 LC - Interna Noticia - Anuncios

Erro: 'preco_fmt'

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015