Produtos em madeira reflorestada e couro ecológico são tendência nos ambientes

Indústria investe cada vez mais em objetos para o lar que atendam a pegada ecológica de cada projeto decorativo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 17/04/2014 08:00 / atualizado em 14/04/2014 17:13 Diane Lourenço /Correioweb
Madeira reflorestada foi matéria prima do suporte para adega residencial, que além de sustentável, mantém a temperatura ideal para o vinho - Rojemac/Divulgação Madeira reflorestada foi matéria prima do suporte para adega residencial, que além de sustentável, mantém a temperatura ideal para o vinho

Suporte para talheres em couro ecológico - Rojemac/Divulgação Suporte para talheres em couro ecológico
Para atender a necessidade de ornar a residência com produtos que agreguem beleza e sustentabilidade, uma fabricante lançou a linha Woodart. A coleção foi planejada e desenvolvida a partir da tendência mundial ecológica e adaptada para não denegrir a natureza brasileira. Todos os objetos para composição da decoração do lar usam madeira reflorestada, que substituem as árvores das florestas tropicais nativas.

Além disso, a marca fabricante dos objetos também investiu na criação de produtos feitos com couro ecológico, evitando a poluição dos rios próximos à produção, e a utilização de metais pesados, bem como a própria necessidade do abate de animais. Por se tratar de um produto artesanal, o consumo de água é baixo, já que a mesma é reutilizada várias vezes no processo de fabricação das peças.

Segundo a fabricante, as peças foram desenvolvidas e acompanhadas por profissionais experientes em trabalho artesão que preza por matéria-prima de qualidade e perfeição nos acabamentos. “A Woodart propõe um mix entre o que há de mais clássico na decoração, a madeira e o couro, e uma das questões mais importantes dos últimos anos, o cuidado com meio ambiente. As peças seguem as principais tendências do ramo”, expõe o portfólio da empresa.
Bandeja de colo com almofada para notebook em madeira reflorestada - Rojemac/Divulgação Bandeja de colo com almofada para notebook em madeira reflorestada

Suporte para copos em madeira reflorestada  - Rojemac/Divulgação Suporte para copos em madeira reflorestada

Tags: casas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015