Chuveiros que simulam gotas de chuva garantem conforto e bem-estar

Tecnologias permitem ir além do caráter funcional do produto, que ganha conforto, design e economia

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 18/04/2014 07:55 / atualizado em 17/04/2014 13:46 CorreioWeb /Lugar Certo
Produtos com alta tecnologia, design avançado e atraente, valorizam o conforto e a sustentabilidade - Divulgação/Hansgroe Produtos com alta tecnologia, design avançado e atraente, valorizam o conforto e a sustentabilidade


A tendência para compor banheiros é propor que o local se torne um espaço de conforto, bem-estar e relaxamento. A indústria aposta em ambientes que possam ir além do caráter funcional. Pensando nisso, uma fabricante lança novidades que fogem dos tradicionais chuveiros, torneiras e acabamentos. Entram em cena produtos com alta tecnologia, design avançado e atraente, que valorizam o conforto e a sustentabilidade.

"Atualmente, o foco ao projetar banheiros é proporcionar experiências relaxantes. As tecnologias não são mais uma tendência e sim um requisito. Os chuveiros, por exemplo, copiam fielmente as gotas de chuva. O banho se tornou um momento de reflexão, relaxamento e descanso", conta a empresária do ramo, Adriana Orlandi.

A linha Axor Starck Organic é inspirada nas formas orgânicas do corpo humano e da natureza. Os diferenciais não são apenas a beleza e sofisticação, a coleção apresenta metais coloridos como dourado, ouro vermelho, cobre, bronze e níquel. Além disso, as peças têm uma alta tecnologia, que garante solução sustentável de economia de água - 3,5 litros por minuto.

A coleção Axor Nendo LampShower reinventa o significado dos chuveiros. A peça é um híbrido de chuveiro e lâmpada - chuveiro-luminária, que propõe uma nova composição das salas de banho. Por fim, a linha Hansgroe Select conta com tecnologia inovadora que acopla o botão de controle aos produtos de banheiro. Ao invés de girar um dispositivo, a pessoa aciona e ajusta o tipo de jato de água da maneira que desejar, tanto no chuveiro, como nas duchas de mão.

Divulgação/Hansgroe

Tags: lojas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015