Sofás de couro oferecem mais qualidade e estilo em espaços de convivência

Com linhas exclusivas revestidas em couro, os sofás podem compor ambientes com diferentes propostas decorativas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/04/2014 08:00 / atualizado em 22/04/2014 13:02 CorreioWeb /Lugar Certo
Sofás revestidos em couro têm como pontos positivos a maior resistência e qualidade, fatores ideais para espaços de convívio - Reprodução Internet/www.jasabia.com.br Sofás revestidos em couro têm como pontos positivos a maior resistência e qualidade, fatores ideais para espaços de convívio


Indispensáveis nas áreas de convivência, os sofás ganham destaque pela variedade de modelos, formatos e materiais. As peças podem fazer parte da decoração de ambientes de tamanhos diferenciados, assim como de espaços com proposta clássica ou contemporânea. Os modelos revestidos em couro têm como pontos positivos a maior resistência e qualidade, fatores ideais para espaços destinados à recepção de familiares e amigos.

Divulgação/Natuzzi
A fim de propor ambientes sofisticados e com características artesanais, uma empresa do segmento desenvolveu uma linha de sofás e poltronas em couro. A coleção, concebida e desenhada na Itália, revela um design sóbrio, capaz de destacar ambientes de diferentes estilos. Os sofás e as poltronas da linha apresentam uma grande variedade de cores e tipos de revestimentos, que podem ser escolhidos de acordo com a personalidade do ambiente.

Com estilo contemporâneo, o modelo B877 conta com um design elegante e a base aberta – com pés de metal. A peça é dotada de um mecanismo elétrico recliner, que permite através de um toque reclinar a parte do encosto, possibilitando maior conforto e versatilidade. Já o sofá B858, com referência ao design dos anos 50, pode compor com neutralidade espaços clássicos e contemporâneos, a peça pode ser comercializada com modelos de dois ou três lugares, além da versão seccional e poltrona.

As peças da empresa são comercializadas em 123 países e em cinco continentes. Além disso, estão presentes em 40 galerias nas principais lojas de decoração do Brasil.

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015