Churrasqueira a gás e em inox propõe luxo ao ambiente gourmet

Praticidade e beleza são os referenciais dos projetos de decoração que, cada vez mais, ganham novas soluções para compor os espaços

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 24/04/2014 08:07 / atualizado em 24/04/2014 10:14 CorreioWeb /Lugar Certo
As churrasqueiras a gás são uma alternativa para incorporar a tradição do churrasco a projetos contemporâneos de varandas gourmet - Reprodução Internet/aarquiteta.com.br As churrasqueiras a gás são uma alternativa para incorporar a tradição do churrasco a projetos contemporâneos de varandas gourmet


Divulgação/Char Broil
Desenvolvido para atender ao público urbano, a churrasqueira a gás foi criada para compor ambientes internos e compactos. O mecanismo de segurança permite que seja utilizado potentes sistemas de queimadores de pedra vulcânica, sem o risco de labaredas fora de controle e produção de fumaça dentro do ambiente.
 
As churrasqueiras a gás são uma alternativa para incorporar a tradição do churrasco a projetos contemporâneos de varandas gourmet. Pensando nisso, fabricantes do segumento desenvolvem peças que apostam não apenas na funcionalidade, mas também no design e nas facilidade que devem proporcionar durante o uso.
 
Segundo uma fabricante, os modelos de churrasqueiras oferecem a opção de grelha Argentina, que reduz a quantidade de gordura que cai no fogo e ainda mais a quantidade de fumaça. As tecnologias tornam o equipamento versátil, ideal para ambientes fechados e adaptado para qualquer projeto.

Produzida em aço carbono galvanizado e inox, a churrasqueira a gás oferece uma durabilidade maior, pois não passa pelo processo de corrosão do equipamento convencional, uma vez que não utiliza carvão e o fogo é produzido por labaredas a gás.
 

Tags: lançamento

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015