Espelhos diferenciados permitem criar sensações em ambientes modernos

Com diversos estilos e formatos, as peças conquistam decoradores e arquitetos pela versatilidade na composição de qualquer ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 28/04/2014 07:58 / atualizado em 24/04/2014 13:58 CorreioWeb /Lugar Certo
Além de valorizar a iluminação, brilho e leveza dos espaços, os espelhos são capazes de provocar sensações nos ambientes - Reprodução Internet/www.cidadeverde.com.br Além de valorizar a iluminação, brilho e leveza dos espaços, os espelhos são capazes de provocar sensações nos ambientes


Com caráter decorativo e funcional, os espelhos ganham destaque pela versatilidade para compor espaços. Indicado principalmente para amplificar ambientes reduzidos, os espelhos contam também com a função estética, que proporciona criar áreas sofisticadas e requintadas. Com diversidade de modelos e tamanhos, as peças podem se adequar à decoração clássica ou contemporânea.

Além de valorizar a iluminação, brilho e leveza dos espaços, os espelhos são capazes de provocar sensações nos ambientes. Pensando nisso, uma fabricante desenvolveu uma linha que valoriza diversos estilos. Clássico, moderno ou minimalista, os espelhos podem compor a decoração com versatilidade e sofisticação.

O modelo Neo Barock, em MDF e vidro, ganha destaque pela moldura sofisticada. A peça pode incorporar a decoração de banheiros, halls de entrada, além de quartos e áreas de convivência. O Cow Round é um modelo redondo que tem como diferencial a leveza da moldura, feita de pele artificial.

Já o espelho Snow White e Square Ornament, fabricados em MDF laqueado e vidro, são indicados para composição de ambientes modernos e descontraídos. Com recortes na parte central, se tornam peças de destaque na decoração de ambientes que sigam estilo contemporâneo. Além disso, os modelos brincam com a percepção e design através das formas.

Divulgação/Kare

Tags: imóveis

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015