Sistema de misturador para chuveiros propõe banho interativo

Tecnologia inovadora permite que o usuário tenha controle total sobre a temperatura e a vazão da água

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 02/05/2014 07:59 / atualizado em 29/04/2014 13:23 CorreioWeb /Lugar Certo
Compor banheiros tecnológicos é possível por meio de sistemas inteligentes que tornam atividades rotineiras mais práticas  - Divulgação/Cidade Verde Compor banheiros tecnológicos é possível por meio de sistemas inteligentes que tornam atividades rotineiras mais práticas


A demanda por tecnologia na vida moderna invade diversos segmentos, unindo praticidade, segurança e sustentabilidade. Pensando nisso, uma empresa de metais lançou um sistema de misturador para chuveiros. O diferencial está na interação, que permite que o usuário tenha controle total sobre a temperatura e vazão da água, bem como o início e o término do banho.

Divulgação/Docol
Por meio de um tablet com aplicativo integrado é possível controlar funções de forma prática e inovadora. O sistema funciona da seguinte forma: ao clicar no ícone “play”, um comando é enviado para o mecanismo de misturadores, que prepara o banho automaticamente a partir das escolhas do usuário. O aplicativo possui interface interativa, o que facilita o uso por todas as faixas etárias.

Além disso, o sistema conta com uma trava de segurança para temperaturas superiores a 40ºC, garantindo a segurança dos usuários e evitando acidades. Também é possível personalizar e memorizar até quatro tipos de banho, o que possibilita mais conforto e comodidade durante a atividade rotineira.

Com caráter sustentável, o produto já vem regulado com o banho ECO, que combina conforto e consumo consciente de água. A tecnologia também é equipada com um mecanismo back-up, que permite o pleno funcionamento do sistema misturador e do tablet caso ocorra interrupção da energia elétrica.

O tablet pode ser instalado no local de preferência do usuário, dentro ou fora da área do banho. Já o misturador para chuveiros, que se comunica com o aplicativo, é compacto e vai embutido na parede.

Tags: sustentabilidade

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015