Pisos vinílicos são indicados para residências em função dos benefícios

Revestimentos vinílicos podem compor ambientes internos com estilo e funcionalidade, unindo fatores térmicos e estéticos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 12/05/2014 08:00 / atualizado em 09/05/2014 10:26 CorreioWeb /Lugar Certo
O acabamento chama atenção pela capacidade de imitar diversas matérias-primas de forma fiel, como os modelos que seguem padrões de madeira - Divulgação/Beaulieu O acabamento chama atenção pela capacidade de imitar diversas matérias-primas de forma fiel, como os modelos que seguem padrões de madeira


Com diversos benefícios, os pisos vinílicos são uma alternativa viável e prática para a composição de áreas internas. Versáteis, são encontrados em vários formatos e se destacam pelos modelos ecológicos e silenciosos, que têm como propriedade o isolamento acústico. Além disso, o revestimento não acumula poeira e não costuma manchar ou absorver líquidos, o que possibilita a aplicação também em locais úmidos.

Divulgação/Beaulieu
A instalação é prática, já que não faz sujeira e não exige um profissional especializado. O revestimento também é antialérgico e durável, principalmente em função da película que não permite a absorção de umidade. É também uma alternativa para residências onde vivam crianças e idosos, uma vez que são mais seguros por evitar a ocorrência de quedas. Além disso, esses pisos contribuem com o conforto térmico e não reproduzem sons altos ao toque dos calçados, evitando o “toc-toc” de madeira.

No mercado é possível encontrar uma extensa variedade de pisos vinílicos, que podem se diferenciar pela qualidade no processo de fabricação. Para áreas residenciais, comerciais e de grande circulação como aeroportos, hospitais e escolas, as peças podem ter fungicida em sua composição e tratamento reforçado, que dispensa polimento em toda vida útil. Os pisos vinílicos também possuem sistema clic de encaixe, que não utiliza cola e reduz o tempo de instalação.

O piso vinílico é considerado um produto sustentável porque é composto por materiais reciclados. Já o acabamento chama atenção pela capacidade de imitar diversas matérias-primas de forma fiel, como os modelos que seguem padrões de madeira. A facilidade na limpeza do piso é um dos grandes destaques do produto, que pode se instalado ainda no período de obras sem prejuízos estéticos e funcionais.

Tags: imóveis

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015