Linha de porcelanato esmaltado ganha destaque como tendência

Versátil, o revestimento pode ser aplicado em qualquer local, agregando conforto e praticidade em ambientes residenciais, comerciais e corporativos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/05/2014 08:00 / atualizado em 14/05/2014 11:14 CorreioWeb /Lugar Certo
Agradáveis ao toque, os revestimentos da coleção agregam conforto e praticidade em ambientes residenciais, comerciais e corporativos - Divulgação/Tecnogres Agradáveis ao toque, os revestimentos da coleção agregam conforto e praticidade em ambientes residenciais, comerciais e corporativos
 
O tempo em que todo porcelanato era igual já ficou para trás. Hoje, no mercado, a variedade de cores e modelos incluem evoluções estéticas e técnicas. A última novidade é o lançamento de linhas esmaltadas com tecnologia em high definition (HD), com opções em 45 x 45 cm retificado ou 46 x 46 borda plana (veja abaixo).
 
A tecnologia serve para aumentar a durabilidade e a resistência do material. Isso porque, para chegar ao resultado final, as pessas passam por um processo que garante a "imagem" com definição 20 vezes maior que em outros procedimentos industriais. O tratamento, de acordo com os fabricantes, facilita a limpeza em ambientes internos e externos, além de assegurar materiais reciclados no processo. A preocupação com a sustentabilidade inclui queima de gás natural – recurso com baixa emissão de gás carbônico.
 

Borda plana
 
Porcelanatos esmaltados com bordas planas reforçam a capacidade de fixação dos rejuntes, favorecem a limpeza, otimizam a conservação do ambiente e evitam acúmulo de poeira e resíduos. Estão disponíveis em diferentes padrões e texturas de pedras, mármores, tijolos, madeiras, patchwork, ladrilho hidráulico, fibras ou tecidos.

Alta resistência a cargas

Produzido com maior compactação da massa porcelânica, o porcelanato resistente a cargas é mais prensado do que o convencional. As peças são submetidas a queimas em alta temperatura, o processo aumenta a rigidez e a resistência do revestimento.

Tags: cores

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015