Cadeiras inusitadas são as protagonistas do ambiente

Com design diferente e atrativo, cadeiras inusitadas podem aprimorar a composição do ambiente

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/06/2014 08:00 / atualizado em 12/06/2014 20:06 CorreioWeb /Lugar Certo
As cadeiras são objetos tão comuns no dia a dia que, quase sempre, podem passar despercebidas. Mas alguns designers têm ousado no quesito criatividade e inovação no desenvolvimento dos projetos desses móveis. Para quem é adepto de decorações contemporâneas e diversificadas, cadeiras conceituais podem fazer a diferença na hora de compor um ambiente. Confira essas duas ideias apresentadas na edição do Casa Cor Goiânia 2014.

Divulgação/Comunicação Sem Fronteiras


Já imaginou se sentar dentro de uma gaiola? Pode parecer estranho, mas é uma das tendências de design mundial: uma poltrona em forma de gaiola. A novidade foi projetada pelas arquitetas Andréia Spessatto e Naira Sá. A gaiola é uma tendência decorativa interessante, por que é totalmente adaptável para espaços como salas, quartos e varandas.

Divulgação/Comunicação Sem Fronteiras


Já a poltrona Shadowy, com estilo cosmopolita, tem desenhos e cores aplicadas em uso digital. Ideal para um perfil mais jovem e ousado. Os tons fortes conferem alegria ao recinto, principalmente se as cores das paredes e dos móveis tiverem tons neutros.

Tags: urbanas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015