Bancos simulam blocos retirados da natureza

O aspecto natural das peças remete à riqueza das matérias-primas brasileiras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 01/08/2014 08:15 CorreioWeb /Lugar Certo
Divulgaçao/Caesarstone


Pensado para compor tanto ambientes contemporâneos, quanto rústicos, os bancos em formato de bloco natural se destacam pelas formas irregulares e superfícies de tamanhos desiguais. Com 1,70 de comprimento, 0,85m de largura e 0,50m de altura, as peças simulam blocos retirados diretamente da natureza, agregando valor aos espaços em função do efeito estético que causa na decoração.

Os bancos têm sua composição em 93% de quartzo - um dos minerais mais resistentes encontrados na natureza. A linha é formada por 43 opções de tonalidades, que tem nuances de nude, cinza e preto. As peças são uma alternativa para composição de áreas externas, que estão expostas às diversas condições climáticas.

Exposto na praça Victor Civita, um dos mais importantes pontos de encontro da 3ª edição do DW! – Design Weekend São Paulo - que acontece entre os dias 14 e 17 de agosto, os bancos são assinados pela designer israelense Dalia Kliger. As peças serão apresentadas ao público na Exposição Bancos Blocos, depois de rodar o mundo em feiras e eventos. A exposição reflete o forte conceito de design, e revela produtos que podem ser utilizados na composição de bancadas de cozinhas, aplicação de pisos, paredes, mesas, banheiros e demais ambientes de projetos residenciais e corporativos.

Tags: decoração

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015