Candy Colors são tendência para a decoração 2015

Com referência dos anos 60, as Candy Colors revelam um estilo retrô inspirado em balas e doces de tonalidades claras

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 09/09/2014 08:13 / atualizado em 05/09/2014 14:06 CorreioWeb /Lugar Certo
Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul - Reprodução/Internet Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul


Já focando no mercado de arquitetura e decoração para o próximo ano, as fabricantes do setor lançam as tendências de revestimentos decorativos. A pesquisa para obter os resultados foi feita com os profissionais da área, que destacaram as Candy Colors como aposta na hora de compor diversos ambientes. Inspirada no estilo retrô, a linha traz tons claros de doces e balas.

As Candy Colors, grande sucesso dos anos 60, têm como grande vantagem o fato de não serem cores cansativas. Além disso, combinam facilmente entre si, propondo decorações harmônicas e confortáveis visualmente. Dentre as principais tonalidades que representam a tendência é possível citar o lilás, o amarelo, o verde e o azul.

“A escolha das cores das paredes é sempre algo que gera dúvidas entre os consumidores, principalmente pelas vastas opções que o mercado oferece. Antecipar para eles o que será tendência é uma forma de ajudá-los e incentivá-los a estarem sempre por dentro do ramo de tintas e decoração”, afirma o gerente de marketing de uma fabricante, Dijan Barros.

Reprodução/Internet

Tags: persianas

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015