Produto inovador promete acabar com maus odores nos banheiros

Por incrível que pareça, o Poo-Pourri não tem nenhum componente químico em sua fórmula

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 22/10/2014 08:09 CorreioWeb /Lugar Certo
Internet/Reprodução


Um produto inovador à venda no Amazon.com promete acabar com o velho problema de maus odores após o uso do banheiro. Fabricado com base nos princípios de aromaterapia, o Poo-Pourri contém óleos essenciais cítricos. Antes de fazer o que você tem que fazer no banheiro, basta dar quatro borrifadas do líquido na água do vaso sanitário. Os óleos criam uma barreira na água que não permite que o odor ruim se propague, e ao mesmo tempo, a essência é liberada no ambiente de acordo com a movimentação da água.

Por incrível que pareça, o Poo-Pourri não tem nenhum componente químico em sua fórmula, como por exemplo, os parabenos, etanol e benzenos, amplamente usados em desodorizadores em aerossol e desinfetantes.

A notícia parece boa demais para ser verdade, já que os famosos odorizadores de ambientes disponíveis não costumam dar conta do recado, criando uma confusão de odores no ambiente.
No entanto, segundo a marca, o produto já é um sucesso: desde que o Amazon começou a comercializar o Poo-Pourri, mais de 4 milhões de unidades foram vendidas. Além disso, quase todas as avaliações na página são positivas, indicando a eficácia do produto. Vários sites de notícias do exterior também deram credibilidade à novidade.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015