Mesa de centro pode ser a estrela principal da sala de estar

Práticas e funcionais, as mesas de centro refletem a personalidade dos moradores da casa e valorizam ainda mais o décor da sala

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 08/01/2015 08:05 / atualizado em 02/01/2015 17:19 CorreioWeb /Lugar Certo
Reprodução/pinterest


A mesa de centro é um dos móveis mais versáteis no conjunto mobiliário. Ela decora o ambiente, serve como apoio e ainda ajuda a delimitar o espaço da sala de estar. Ao escolher o modelo ideal deve ser considerada a forma a ornar com o decoração, o espaço disponível e até mesmo o estilo dos moradores da casa.

Leia mais notícias em Show Room

Para não errar na escolha é necessário pensar no móvel como a continuidade do cômodo. Ficar atento ao tamanho da mesa, de forma a ser proporcional ao tamanho da sala, é fundamental. No caso de salas quadradas, opte por uma mesa de centro igualmente quadrada ou redonda. Já as salas retangulares pedem mesas em formato retangular ou ovais.

Confira as sugestões

Assinada pelo designer Paulo Sartori. Com linhas básicas é uma peça que segue numa única linha continua, permitindo o desenvolvimento de diversas releituras. De estética simples, mas ao mesmo tempo sofisticada, adapta-se facilmente aos mais diversos estilos de ambientes. Com Estrutura em MDF e acabamento em micro-textura, laca brilho ou lâmina de carvalho ou nogueira. O tampo também pode ser confeccionado com os mesmos materiais da base. - Essenza/Divulgação Assinada pelo designer Paulo Sartori. Com linhas básicas é uma peça que segue numa única linha continua, permitindo o desenvolvimento de diversas releituras. De estética simples, mas ao mesmo tempo sofisticada, adapta-se facilmente aos mais diversos estilos de ambientes. Com Estrutura em MDF e acabamento em micro-textura, laca brilho ou lâmina de carvalho ou nogueira. O tampo também pode ser confeccionado com os mesmos materiais da base.

Assinada pelo designer Paulo Sartori, a mesa batizada de Faces, tem estrutura em MDF e acabamento em micro-textura, laca brilho ou lâmina de carvalho ou nogueira. O tampo também pode ser confeccionado com os mesmos materiais da base. - Essenza/Divulgação Assinada pelo designer Paulo Sartori, a mesa batizada de Faces, tem estrutura em MDF e acabamento em micro-textura, laca brilho ou lâmina de carvalho ou nogueira. O tampo também pode ser confeccionado com os mesmos materiais da base.

Assinada pelos designers Gabriel Donnangelo e Thiago Duarte, a mesa de centro DRD foi concebida a partir da lógica funcional e econômica, utilizando a forma reta e geométrica, conferindo movimento, dinamismo e aerodinâmica ao produto. A peça é feita em madeira maciça. - Essenza/Divulgação Assinada pelos designers Gabriel Donnangelo e Thiago Duarte, a mesa de centro DRD foi concebida a partir da lógica funcional e econômica, utilizando a forma reta e geométrica, conferindo movimento, dinamismo e aerodinâmica ao produto. A peça é feita em madeira maciça.

Assinada pelo designer Paulo Sartori a estrutura é em MDF e acabamento em laca brilho. O tampo pode ser de espelho ou vidro pintado. - Essenza/Divulgação Assinada pelo designer Paulo Sartori a estrutura é em MDF e acabamento em laca brilho. O tampo pode ser de espelho ou vidro pintado.

Com estrutura em Jequitibá, tampo em MDF e acabamento com tingimento ou laca. O tampo pode ser em nogueira, carvalho ou laca. - Essenza/Divulgação Com estrutura em Jequitibá, tampo em MDF e acabamento com tingimento ou laca. O tampo pode ser em nogueira, carvalho ou laca.

Inspirada nos costumes do oriente, entre eles o origami que é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel. Com estrutura em MDF, tem seu acabamento em carvalho, nogueira, laca brilho ou textura. O tampo também pode ser nos mesmos materiais com um vidro de 4mm sobreposto. - Essenza/Divulgação Inspirada nos costumes do oriente, entre eles o origami que é a arte tradicional e secular japonesa de dobrar o papel. Com estrutura em MDF, tem seu acabamento em carvalho, nogueira, laca brilho ou textura. O tampo também pode ser nos mesmos materiais com um vidro de 4mm sobreposto.

Anúncios do Lugar Certo

Outros artigos

ver todas
19 de fevereiro de 2016
15 de janeiro de 2016
04 de janeiro de 2016
17 de dezembro de 2015
27 de agosto de 2015