Mestrado capacita arquitetos e urbanistas em preservação do patrimônio cultural

Elaborado pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, a especialização terá processo seletivo dos candidatos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 23/01/2014 08:03 / atualizado em 23/01/2014 10:32 CorreioWeb /Lugar Certo
 
O mestrado destina-se a formar profissionais  de diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural - Iano Andrade/CB/D.A Press O mestrado destina-se a formar profissionais de diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural
O Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) abriu inscrições para o mestrado em preservação do patrimônio cultural. Podem participar arquitetos e urbanistas, além de rofissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural.

Os candidatos à seleção vão concorrer à bolsas de estudo do Mestrado Profissional em Preservação do Patrimônio Cultural do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (PEP/MP/IPHAN).

O Mestrado Profissional destina-se a formar, durante 24 meses, profissionais graduados em diversas áreas de conhecimento para atuarem no campo da preservação do patrimônio cultural. O curso associa as práticas de preservação nas unidades da Instituição, distribuídas no território nacional, ao aprendizado teórico-metodológico e à pesquisa.

O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e pelo envio da documentação or Sedex ou Carta Registrada com aviso de recebimento, ou entregue em mãos exclusivamente na Secretaria da Coordenação do Mestrado, na cidade do Rio e Janeiro, para o endereço em edital.

A inscrição é gratuita e estão abertas até o dia 10 de março de 2014 e o início das atividades dos candidatos selecionados será dia 1º de agosto de 2014.

Confira o edital da seleção, aqui.

Tags: construção

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016