Rede luxuosa de hotéis do milionário Donald Trum terá uma unidade no Rio

O empreendimento será o primeiro construído na América do Sul e vai abrigar 13 andares e 171 quartos na Barra da Tijuca

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 14/02/2014 08:00 / atualizado em 11/02/2014 11:03 CorreioWeb /Lugar Certo
Todos os apartamentos terão áreas que variam de 350 a 460 m² e vista para a montanha da Tijuca e ao mar - Trump Hotel Rio/Divulgação Todos os apartamentos terão áreas que variam de 350 a 460 m² e vista para a montanha da Tijuca e ao mar

Trump Hotel Rio/Divulgação
Conhecido pelo luxo e requinte, a rede hoteleira Trump Hotel Collection vai construir uma unidade na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O empreendimento é o primeiro da empresa na América do Sul e terá 13 andares e 171 quartos. Além de apartamentos, o espaço terá ambientes específicos para reuniões e eventos, um SPA e um fitness Center.

A suíte presidencial será construída com 900 m². Uma piscina de borda infinita com vista panorâmica para a praia será ligada ao deck da área social. Todos os apartamentos terão áreas que variam de 350 a 460 m² e vista para a montanha e ao oceano. O conceito da proposta é combinar o modernismo arquitetônico com a energia e a criatividade da cidade.

O vice-presidente executivo de desenvolvimento e aquisições da Organização Trump, Donald Trump Júnior, ressalta que o empreendimento irá atender uma grande demanda de turistas que virá durante os Jogos Olímpicos de 2016. “Como a Barra da Tijuca vai hospedar a maioria dos Jogos Olímpicos de 2016 e tem a mistura perfeita entre a flora e o oceano, aliando a modernidade e natureza, a área está pronta para emergir no coração do Rio de Janeiro. Este é um momento emocionante para desenvolver o nosso primeiro projeto na América do Sul e temos o local perfeito para realizar”, disse.

Segundo portfólio de divulgação do empreendimento, o hotel terá o que eles chamaram de “infusão de estética vibrante e contemporânea” nos quartos. Na recepção, uma concepção “escultural amorfo” inspirado na paisagem montanhosa do Rio, muito bem trabalhada paredes de travertino. Além de incrustações de bronze no saguão nos espaços reservadodos para eventos.

Trump Hotel Rio/Divulgação
O mobiliário dos aposentos serão modernos todos expansivos e com piso em mármore cinza, com varandas ao ar livre e terraços privados. Também contarão com 11 espaçosas suítes, que variam de 1.200 a 1.800 m², com piscinas privadas em pátios privados expansivo. O portfólio ainda enaltece: “a Suite Presidencial será espaçosa e vai oferecer 2.992 m² de luxo como nenhum outro no Rio de Janeiro”.

Tags: casa

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016