Antiguidades e Colecionismo são opção de feira para decoração clássica

Segundo os organizadores, o destaque da edição da Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark é o estande que comercializa relógios antigos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/03/2014 10:34 CorreioWeb /Lugar Certo
Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos de coleção, além de canetas e joias antigas - Reprodução da Internet/ericarocha.me Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos de coleção, além de canetas e joias antigas

Para quem quer mudar a decoração da casa, e incrementar com o requinte de artefatos de antiquário e colecionador, acontece nesse final de semana (22 e 23/3), a terceira edição 2014 da Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark.

No sábado, das 10h às 20h, e no domingo, das 12h às 20h, antiquários, galeristas, artesãos e artistas trazem para o novo local, no corredor da Sierra By Mainline, no 1° Piso, as obras de arte, móveis de época, joias, relógios antigos, moedas, xilogravuras, literatura de cordel, esculturas e artigos de época e militaria.

Segundo os organizadores, o destaque da edição é o estande que comercializa relógios antigos. Os irmãos Waldeson e José Carlos Oliveira trazem peças únicas de marcas famosas, como a tradicional Rolex. Além disso, os visitantes podem apreciar a coleção de canetas e joias antigas.

Desde o surgimento do evento até hoje, esta será a 15ª edição dessa feira que conta ainda com um espaço reservado para quadros de produção artesanal de fotos em 3D real. A entrada para a Feira de Artes, Antiguidades e Colecionismo do CasaPark é gratuita e livre para todos os públicos.

Com informações do CasaPark

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016