Construção de prédios na 901 Norte é aprovada parcialmente pelo Conplan

Para que as construções sejam totalmente aprovadas pelo Conselho, todos os tópicos do texto devem ser votados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 27/03/2014 15:01 / atualizado em 28/03/2014 10:55 Agência Brasil
A proposta do PPCub permite, entre outros itens, a construção de prédios na 901 da Asa Norte - Gustavo Moreno/CB/D.A Press A proposta do PPCub permite, entre outros itens, a construção de prédios na 901 da Asa Norte
 
 
Conselho de Planejamento Urbanístico e Territorial (Conplan) aprovou parcialmente, nesta quinta-feira (27/3), a proposta do Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCub), que permite, entre outros itens, a construção de prédios na 901 da Asa Norte. Para que a construção seja totalmente aprovada pelo Conselho, todos os tópicos do texto devem ser votados.

Os conselheiros votaram durante a manhã em algumas alterações no projeto de lei complementar (PLC 078/2013) e nas planilhas do PPCub. O grupo técnico apresentou o resultado da análise de 73 documentos do Plano.

Durante a apresentação, os conselheiros citaram dúvidas sobre alguns pontos. Os documentos que não tiveram questionamentos foram aprovados, entre eles, a proposta que permite construção de prédios na quadra 901 da Asa Norte. Os pontos que geraram dúvidas ainda serão votados ao longo do dia.

Para que o Plano seja encaminhado a Câmara Legislativa, é necessário que todo o texto seja votado. Caso a Câmara aprove, o PPCub terá validade legal.

Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016