Governo do DF anuncia nova convocação do Morar Bem nesta quinta

O anuncio será feito pela Secretaria de Habitação (Sedhab) via coletiva de imprensa marcada para a tarde desta quinta-feira (3/4)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 03/04/2014 10:51 / atualizado em 03/04/2014 11:19 Diane Lourenço /Correioweb
Segundo a secretaria, já são mais de 85 mil habilitados convocados a apresentar documentação que comprove estar dentro dos critérios - Sedhab/Divulgação Segundo a secretaria, já são mais de 85 mil habilitados convocados a apresentar documentação que comprove estar dentro dos critérios

Uma coletiva de imprensa marcada para a tarde desta quinta-feira (3/4) deverá anunciar mais uma lista dos habilitados a financiar uma moradia pelo programa Morar Bem, construído com recursos do Minha Casa Minha Vida. O anuncio será feito no Salão Nobre do Palácio do Buriti.

Segundo a Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab), já são mais de 85 mil habilitados convocados a apresentar documentação que comprove estar dentro dos critérios para fazer parte do programa. De acordo com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), o próximo passo é enviar os dados dessas famílias ao banco, com o objetivo de permitir a assinatura do contrato de financiamento.

Para participar do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação. Ao todo foram 375.960 candidatos inscritos, sendo 323.015 na RII e 52.945 na RIE.

Entre os residenciais do programa, o DF conta hje com os empreendimentos: Itapoã Parque, Parque da Benção, Parque do Riacho, Paranoá Parque, Mangueiral e Planaltina Parque. Todos estão em construção e alguns parcialmente entregues aos moradores.

Os nomes das pessoas habilitadas deverão estar disponíveis no site do Programa Morar Bem até o final do dia.

Tags: casal

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016