Condomínios luxuosos em Orlando atraem brasileiros para moradia e aluguel

O mercado imobiliário internacional está aquecido em função de casas com jeito de resort, pensadas e projetadas para turistas do Brasil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 13/05/2014 08:00 / atualizado em 12/05/2014 15:02 CorreioWeb /Lugar Certo
As empreendedoras especializadas em gerar negócios imobiliários nos EUA para brasileiros atuam em diferentes frentes: venda, administração e locação - Divulgação/Magic Village Resort As empreendedoras especializadas em gerar negócios imobiliários nos EUA para brasileiros atuam em diferentes frentes: venda, administração e locação


O interesse por imóveis fora do país é crescente entre os brasileiros. Cerca de 15% dos turistas que viajam para Orlando – a cidade da Disney World, na Flórida – preferem alugar casas à pagar diárias de hotel nas férias.  A escolha é mais rentável quando as famílias são muito grandes ou procuram estadia prolongada.
 
A compra de imóveis nos Estados Unidos também está na mira dos investidores. Para eles, ter um apartamento ou casa em uma das cidades mais visitadas por turistas do Brasil é uma forma de, ao mesmo tempo, ter um local para passar as férias e ganhar dinheiro com aluguel no resto do ano.
 
Com o objetivo de atrair investidores e turistas, empresas estrangeiras já montaram negócios exclusivos para clientes brasileiros. Uma dessas imobiliárias, que administra o Magic Village Resort, já vendeu 80% das casas que oferece, ainda na última fase de lançamento. Enquanto isso, uma das concorrentes no mercado, negociou 150 casas em 2013 e espera alcançar o mesmo número neste ano.
 
Para alcançar o sucesso entreos brasileiros, as empresas norte-americanas trabalham com venda, administração e locação. Os interessados, de acordo com as empresas, não precisam nem viajar para os Estados Unidos para fechar o negócio, já que serviços como chat, orientações e imagens estão disponíveis.
 
“Tecnologia é fundamental para a eficiência dos negócios, principalmente os que são feitos a longas distâncias. Segurança na troca de informações, interatividade, transparência e atendimento personalizado são os diferenciais das empresas que se destacam no Brasil e exterior”, comenta Ricardo Molina, especialista em Negócios Imobiliários. Além disso, as empresas devem respeitar todos os requisitos e normas legais em território americano para operar no mercado imobiliário. “Para atuar nos EUA, o profissional deve estar devidamente licenciado, fazer a reciclagem com cursos, workshops e ter certificações exigidas”, alerta o especialista.



Tags: arquitetura

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016