Empresas especializadas em reparos e reformas oferecem mais segurança

Além da segurança, a qualidade e a garantia no pós-obra estão entre as vantagens oferecidas pelo serviço especializado

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 10/06/2014 08:00 / atualizado em 06/06/2014 14:00 CorreioWeb /Lugar Certo
Breno Fortes/CB/D.A Press


Um dos maiores problemas enfrentados na hora de construir ou reformar é a busca por mão de obra qualificada. No mercado, é possível encontrar diversas empresas especializadas na prestação desse tipo de serviço. Para contratar, é preciso levar em consideração fatores como as referências da companhia, o tempo de mercado, o prazo de entrega do serviço e a qualidade no resultado.

Para o engenheiro civil e fundador de uma empresa de reformas, René Conter, – ao contrário do que muitos consumidores pensam – contratar uma empresa pode significar economia no orçamento final. "Acionando uma empresa especializada, o cliente tem a garantia de ter um profissional qualificado. A visão ampla da reforma permite desenvolver um projeto com todas as etapas da obra, evitando, assim, o desperdício de tempo e de material", explica.

A contratação também garante ao consumidor mais segurança, pois todo serviço só é feito mediante a assinatura de contrato. Nele, estão explícitas todas as fases do serviço e o que está acordado entre as partes. "Optar por uma empresa especializada é para quem busca garantias antes e após o serviço. O cliente sempre terá direito à garantia e será assistido também no pós-venda, práticas que não costumam ser realizadas por profissionais autônomos", ressalta Conter.

As principais vantagens de contratar uma empresa desse ramo estão na busca por serviços bem executados e com resultados satisfatórios. "As empresas costumam visar a excelência na execução de reformas, reparos e manutenção", finaliza Conter.

Tags: comprar

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016