Novos apartamentos serão entregues pelo programa Morar Bem

Unidades habitacionais construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida/ Morar Bem, no Riacho Parque vão beneficiar 144 famílias

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 25/07/2014 08:00 Agência Brasília
No próximo sábado (26/7), 144 apartamentos do programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem serão entregues no Residencial Parque do Riacho. Entre as regras do programa habitacional, que permanecem sem alterações, estão residir há pelo menos cinco anos no DF, não ter imóvel ou terreno e não ter sido proprietário de imóvel.

As escrituras do Regularizou, é Seu! serão entregues normalmente, até o fim do ano. Segundo o diretor de Regularização da Codhab, Luciano Sales, quase seis mil escrituras estão nos cartórios do Distrito Federal aguardando apenas a assinatura dos moradores para serem finalizadas.

Uma das vantagens do Regularizou, é Seu! é pagar menos de R$ 200 pela escritura, o que vale unicamente para proprietários que possuem apenas uma casa ou um lote. Aqueles com posse de mais de um terreno ou mais de uma casa deverão regularizar as demais propriedades pelo preço de mercado.

Tags: brasil

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016