Mais de 130 moradias foram entregues no Jardins Mangueiral pelo Morar Bem

Outras 2,3 mil habitações já estão prontas e aguardam a liberação do financiamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 11/08/2014 16:03 Agência Brasília
Carlos Vieira/CB/D.A Press


Mais 130 famílias receberam moradias no Setor Habitacional Jardins Mangueiral, um dos maiores empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem. A entrega foi feita neste fim de semana por meio da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

Nilciléia Fernandes, 61 anos, foi uma das contempladas. Ela esperava pela moradia havia mais de 30 anos. Para ela, a sensação de receber a residência própria é a mesma de quando ganhou da avó, ainda menina, a tão aguardada boneca. "Pulei muito de emoção. Hoje sinto a mesma alegria. É um sonho que realizei", disse dona Nilciléia, que mora em Brasília há 35 anos.

O Jardins Mangueiral tem 8 mil unidades, com sobrados de dois e três quartos e apartamentos de dois dormitórios destinados a famílias com renda mensal de R$ 2.896 a R$ 8.688. Outras 2,3 mil moradias já estão prontas, mas aguardam a liberação do financiamento.

O Setor Habitacional Jardins Mangueiral conta com infraestrutura completa: redes de esgoto, de água potável e de energia elétrica, além de asfalto, calçadas e ciclovia. Ainda este ano, o governo local licitará duas escolas, uma de Ensino Infantil e a outra de Ensino Fundamental, e uma unidade básica de saúde. O consórcio responsável pela construção do empreendimento fará a manutenção das vias públicas e áreas verdes, mediante pagamento do GDF, pelo prazo de 15 anos.

Tags: quarto

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016