Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem contempla mais de 900 famílias no Paranoá Parque

O sorteio das unidades habitacionais será realizado nesta sexta-feira (21/11), pela Caixa Econômica Federal

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/11/2014 08:12 Agência Brasília
Antonio Cunha/CB/D.A Press


Mais de 900 famílias que participam do Programa Minha Casa Minha Vida/Morar Bem serão contempladas com moradias no DF. Desta vez, as unidades habitacionais são no Paranoá Parque, empreendimento voltado a famílias faixa um do programa habitacional, com renda até R$ 1,6 mil. As moradias serão entregues no dia 13 de dezembro, mas antes os beneficiários participam de uma série de palestras, organizadas pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e pala Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab).

O sorteio das unidades habitacionais, quando os beneficiários conhecerão o endereço de suas moradias, será realizado nesta sexta-feira (21/11), pela Caixa Econômica Federal.

Leia mais notícias em Últimas

Vale lembrar que as famílias beneficiadas seguem, rigorosamente, aos critérios que determinam a posição do candidato na lista do programa habitacional, como o tempo que reside no DF, o número de dependentes, o número de idosos ou deficientes na família e a renda familiar. Além disso, os contemplados já passaram pela análise do Agente Financeiro, a Caixa Econômica Federal.

As famílias faixa um do Programa Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem não podem comprometer mais de 5% da renda mensal com a prestação do imóvel, com valor mínimo de R$ 25. O subsídio na concessão deste imóvel é bancado com recursos do Governo Federal e do Governo do Distrito Federal.

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016