Governo do Distrito Federal reabre cadastro da Habitação

A atualização dos dados da Relação de Inscrições Individuais (RII) e as novas inscrições para o programa de habitação serão aceitas de 20 a 30 de novembro

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
postado em 21/11/2014 13:04 / atualizado em 21/11/2014 15:21 CorreioWeb /Lugar Certo
O Governo do Distrito Federal, por meio da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab) e da Companhia de Desenvolvimento Habitacional (Codhab), informa que, do dia 20 ao dia 30 de novembro, o Novo Cadastro da Habitação estará reaberto para atualização de dados dos candidatos da Relação de Inscrições Individuais (RII) e para novas inscrições.

Durante o período de reabertura, as pessoas interessadas em participar do Minha Casa Minha Vida/Morar Bem poderão realizar o cadastramento por meio do site. Os candidatos de Inscrições Individuais (RII) do Novo Cadastro da Habitação deverão, obrigatoriamente, atualizar os dados também pelo site do programa, sob pena de cancelamento da inscrição, conforme determinação do decreto n° 36.021/2014.

As entidades já credenciadas junto à Codhab que desejam realizar novas indicações de candidatos filiados seguem o mesmo procedimento, sendo realizadas exclusivamente pela internet. Depois de realizadas as novas indicações pela internet, as entidades credenciadas deverão entregar, no Setor Comercial Sul, Quadra 06, Bloco A, Lote13/14, térreo, Brasília - DF, a relação impressa de seus candidatos indicados, com nome, CPF e perfil socioeconômico no período de 20 de novembro a 10 de dezembro de 2014.

É importante ressaltar que não serão aceitas inscrições por meio dos Núcleos de atendimento da Codhab. As inscrições e atualizações serão permitidas apenas por meio do sítio do Programa Morar Bem.

Leia mais notícias em Últimas

Para participar dos programas habitacionais do GDF, o candidato deve ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos, conforme a Lei nº 3.877, de 26 de junho de 2006, que dispõe sobre a Política Habitacional do Distrito Federal.

A Codhab destaca que o prazo é improrrogável.

Com informações da Secretaria de Habitação do Distrito Federal

Anúncios do Lugar Certo

Últimas notícias

ver todas
05 de outubro de 2016
26 de setembro de 2016
23 de setembro de 2016